Métodos de pagamento

As encomendas podem ser pagas das seguinte formas:

  • Referência multibanco
  • Paypal
  • Transferência bancária

Sobre alfândega, impostos e taxas

  • Ao comprar na loja online Acushla, o cliente é responsável por garantir que o produto possa ser legalmente importado para o destino.
  • O destinatário é o importador registado e deve obedecer a todas as leis e regulamentações do destino.
  • Pedidos enviados para fora da União Europeia podem estar sujeitos a impostos de importação, encargos aduaneiros e taxas cobrados pelo país de destino.
  • O destinatário de uma entrega internacional pode estar sujeito a impostos de importação, tarifas e taxas aduaneiras, que são cobrados quando a remessa chega ao país de destino.
  • Cobranças adicionais para desalfandegamento devem ser pagas pelo destinatário.
  • A Acushla não tem controlo sobre essas cobranças nem consegue estimar o seu valor.
  • As políticas alfandegárias variam muito. Para mais informações, entre em contacto com o posto alfandegário local.
  • A Acushla não se responsabiliza por atrasos de entrega decorrentes de procedimentos alfandegários no destino.

Cancelamento e devoluções

Caso pretenda cancelar uma encomenda ou solicitar alguma alteração, deverá contactar-nos com a máxima brevidade possível através do número 252490010 ou enviando um email para acushla@acushla.com

Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e comunicar-nos por escrito através do email acushla@acushla.com

Prazo de entrega

Portugal Continental: até 72 horas
Madeira e Açores: 5 a 7 dias úteis
Europa: 4 a 5 dias úteis
Resto do mundo: 5 a 7 dias úteis

As expedições apenas serão feitas após confirmação do pagamento.

Informação ao Consumidor

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt