Azeite Virgem Extra Acushla chega ao Brasil

Distinguido como um azeite português de qualidade premium, o Acushla já se encontra à venda no Brasil, pelas mãos da Companhia do Azeite.

Ciente dos benefícios do azeite esta entidade orgulha-se de promover os produtos portugueses de alta qualidade, tornando-os acessíveis ao consumidor brasileiro, da forma mais cómoda e rigorosa. Entre os parâmetros de qualidade exigidos para a seleção dos produtos, distinguem-se os pequenos produtores de regiões controladas (DOP), preferencialmente provenientes de agricultura biológica, internacionalmente premiados.
 

companhia do azeite resized 600

Atualmente, o Brasil destaca-se como o sétimo maior importador mundial de azeite e segundo na importação de azeitonas. Só no ano de 2012, mais de 50 mil toneladas de azeite foram para lá exportados, principalmente originários da União Europeia. Apesar de haver um crescente investimento na sua produção, a verdade é que este ainda é insuficiente para atender sequer às necessidades do mercado interno.  

O azeite extra virgem Acushla caracteriza-se por ser um azeite frutado médio, com um amargo e picante ligeiros e um valor de acidez de 0,1%. Para além da qualidade intrínseca do azeite, o Acushla destaca-se ainda pelo seu design diferenciador, fazendo do seu todo um Azeite com Paixão.

 






0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta