Azeite Biológico em Destaque Portugal e Brasil

O respeito pela natureza é essencial e só dessa forma é possível apresentar um produto de qualidade e que respeita todas as normas da produção biológica de azeite

 


O Azeite Biológico Acushla está no Brasil na feira internacional Olive Experience, que integra a ExpoVinis em São Paulo.

O crescimento dos olivais é feito no respeito absoluto pelos trâmites definidos pelo modo de produção biológica, previstos pela legislação europeia e americana do sector. Esta produção obriga a diversos procedimentos, mais morosos e dispendiosos, designadamente à manutenção do fundo de fertilização dos solos e ao respeito por princípios fitossanitários e de fertilização, sendo proibida a utilização de produtos químicos de síntese

Com um olival extenso com mais de 70 mil oliveiras, o Acushla pretende ter a quinta com a maior produção de azeite biológico em Trás-os-Montes. Trabalhamos, todos os dias, com a calma e a certeza de que o objetivo vai ser alcançado: o tempo da Mãe-Natureza é respeitado e o azeite biológico é sempre produzido de acordo com as normas implementadas.

O Azeite Biológico ACUSHLA é recomendável do ponto de vista nutricional e revela em todas as fases da sua produção uma preocupação ambiental distintiva. É indicado para servir à mesa, mas também para a confecção de pratos com chancela gourmet. O Azeite ACUSHLA é requintado, dedicado a um consumidor contemporâneo que procura padrões de excelência à mesa.

E foi o amor à oliveira e à natureza que tornou tudo possível: desde 2006 o Acushla é produzido de acordo com a excelência do mercado gourmet, sempre em sintonia com o ritmo acertado da natureza.







0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta