Azeite Virgem Extra Biológico Medalha de Ouro

Todos os anos realizam-se inúmeros concursos nacionais e internacionais de azeite onde são atribuídos prémios aos melhores azeites virgem extra.

O Prémio Biol, dedicado ao azeite virgem extra biológico, é uma referência mundial no sector do azeite. Este prémio teve início no sul de Itália por iniciativa do C.I.Bi e da equipa técnica do programa “Azeite e Qualidade”, sendo um dos prémios mais conceituados desde 1996.

describe the image

O júri, composto por 24 especialistas em azeite vindos de diferentes partes do globo, reuniu em Andria, Itália, nos dias 13 e 14 de Março de 2013 para a degustação dos azeites finalistas. Os participantes nesta fase final obtiveram uma pontuação igual ou superior a 75/100, atribuída durante a pré-selecção.

É com orgulho que anunciamos que o Acushla ganhou uma medalha de Ouro nesta edição do Prémio Biol que juntou mais de 300 produtores de mais de 17 países dos 5 continentes.

Os azeites a concurso foram submetidos a rigorosos testes por laboratórios certificados pela organização do BIOL, resultando num panorama geral e actualizado do sector mundial de produção de azeite biológico






0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta