Azeite Virgem Extra Presente na SIAL 2013 Brasil

De 25 a 28 de Junho decorrerá em S. Paulo uma das maiores e mais importantes feiras alimentares: SIAL BRASIL.

Tendo como referência a SIAL Paris, o maior evento de alimentos e bebidas no mundo, a edição brasileira reúne todos os segmentos deste mercado, com a presença de empresas nacionais e internacionais, apresentando inovações e tendências para o retalho e o food service.

Neste evento são esperados cerca de 50.000 visitantes oriundos da Argentina, Brasil, Bolivia, Chile, Equador, El Salvador, Honduras Panamá, Peru, Uruguai, Venezuela, entre outros.

calendário sial

AZEITE PORTUGUÊS LIDERA EXPORTAÇÕES PARA O BRASIL

azeite virgem extra português tem um consumo cada vez maior no Brasil e prova disso é o aumento das exportações verificado nos últimos anos. Neste momento mais de 50% da produção nacional de azeite destina-se a este mercado brasileiro.

Com 160 milhões de habitantes, o Brasil é o 5º país do mundo em termos de população e a 7ª economia mundial.

Marcar presença numa feira como a Sial Brasil é a possibilidade de mostrar o Azeite Acushla a um mercado que se revela cada vez mais aberto a produtos de alta qualidade. O crescente poder aquisitivo dos brasileiros fez impulsar o consumo de produtos de mais valor e , consequentemente, o azeite é um dos produtos que tem vindo a ganhar maior peso entre os consumidores no país.

azeite extra virgem biologico

O QUE SIGNIFICA A PALAVRA ACUSHLA

ACUSHLA é uma palavra de origem irlandesa que significa “beat of my heart”. A terminologia traduz o conceito de como tudo nasceu, da força de uma emoção que permitiu unir várias gerações da mesma família à volta do negócio olivícola. Um conceito que faz do ACUSHLA um Azeite com Paixão.

SABIA QUE O ACUSHLA …
  • Tem uma acidez de 0,1% e um elevado nível de polifenois, um dos principais antioxidantes naturais?

Estas são apenas 3 das razões para nos encontrar na Sial Brasil 2013.

Viste-nos, prove e deixe-se inspirar por um Azeite com Paixão.

 

describe the image

 






0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta