Bem-vindo à Nova Casa do Azeite Biológico Acushla

Ano novo, vida nova. O Acushla tem um novo site: de fácil navegação, mais intuitivo e com toda a informação importante sobre o produto. 

Um trabalho que agora é lançado na “rede” e que, nos últimos meses, foi feito com muita dedicação e energia.

benefícios do azeite, azeite biolófico

Apesar do novo design e do refresh que foi feito, as nossas raízes não foram esquecidas: o Acushla pretende ser o melhor azeite biológico do mundo, produzido com paixão e sempre a pensar nos paladares mais requintados e exigentes.

Na Quinta do Prado, em Vila Flor, o pulsar da natureza é sentido de forma diferente. Por isso mesmo, as ambições do Acushla passam por tornar a quinta auto-sustentável em termos energéticos com a introdução de sistemas de produção de energia eólica e solar.

O respeito pela natureza é essencial e só dessa forma é possível apresentar um produto de qualidade e que respeita todas as normas da produção biológica de azeite.

Com um olival extenso com mais de 70 mil oliveiras, o Acushla pretende ter a quinta com a maior produção de azeite biológico em Trás-os-Montes. Trabalhamos, todos os dias, com a calma e a certeza de que o objetivo vai ser alcançado: o tempo da Mãe-Natureza é respeitado e o azeite biológico é sempre produzido de acordo com as normas implementadas.

De Portugal para o mundo

Um negócio de família que surgiu depois de uma vida dedicada à agitação das grandes cidades mundiais.

Uma paixão pela “terra” que viu nascer o Acushla, um azeite biológico com um sabor frutado e marcante que não deixa ninguém indiferente. 

Um produto biológico produzido com a garra típica do trabalho lusitano com uma assinatura que tem origem numa expressão irlandesa que significa “bater do coração”.

E foi o amor à oliveira e à natureza que tornou tudo possível: desde 2006 o Acushla é produzido de acordo com a excelência do mercado gourmet, sempre em sintonia com o ritmo acertado da natureza.

 






0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta