Política de Privacidade

A Acushla SA reconhece a importância da proteção da privacidade da informação que possa ser disponibilizada pelos utilizadores do site. Por esse motivo, a Acushla SA realizará todos os esforços necessários no sentido de respeitar o direito à privacidade desses utilizadores e de tratar quaisquer dados pessoais nos termos legalmente admissíveis.

Quando um cliente faz uma encomenda em www.acushla.pt ou em www.acushla.com , a Acushla SA guardará os seus dados nas suas bases de dados não comunicando  a informação pessoal recolhida a terceiros, sem o prévio consentimento escrito dos utilizadores e titulares desses dados, excetuando-se neste ponto a partilha de informação com os parceiros necessários à operação logística e faturação das encomendas. A informação pessoal identificável será utilizada para fins de comunicação por parte da Acushla, SA

Se o utilizador desejar consultar ou corrigir os seus dados deverá formalizar esse pedido através do endereço de email acushla@acushla.com

Pagamentos

Para pagar as suas encomendas, pode optar por uma das seguintes formas de pagamento online:

  • PayPal
  • Referência Multibanco
  • Transferência Bancária

Taxas

Todas as taxas e impostos associados aos produtos e transporte estão incluídos no valor final a pagar. Excluem-se deste cálculo o valor das taxas alfandegárias a pagar nos países extra-comunitários

Trocas / Devoluções

Não são aceites devoluções/trocas de produto.

No caso da encomenda chegar danificada, os danos deverão ser referidos no documento comprovativo de entrega. Só dessa forma a ACUSHLA, S.A. poderá assumir a restituição/crédito do artigo não conforme.

Caso não seja possível verificar a encomenda no momento da entrega e seja detectado algum dano na mesma, solicitamos que seja enviado um email para acushla@acushla.com reportando a situação verificada com o envio de uma fotografia do estado da mercadoria

Transporte

Os custos de transporte são calculados por peso de envio e variam em função do destino.

Tempos de envio:

  • Portugal Continental: até 48 horas
  • Portugal lhas: até 72 horas
  • Europa: até 48 horas
  • Resto do mundo: 3-5 dias

Informação ao Consumidor

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt