Métodos de pagamento
As encomendas podem ser pagas das seguinte formas:
- Referência multibanco
- Paypal
- Transferência bancária
Caso pretenda cancelar uma encomenda ou solicitar alguma alteração, deverá contactar-nos com a máxima brevidade possível através do número 252490010 ou enviando um email para acushla@acushla.com
Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e comunicar-nos por escrito através do email acushla@acushla.com
Portugal Continental: até 72 horas
Madeira e Açores: 5 a 7 dias úteis
Europa: 4 a 5 dias úteis
Resto do mundo: 5 a 7 dias úteis
As expedições apenas serão feitas após confirmação do pagamento.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt